undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
60 Dias de Oração - 15º Dia

60 Dias de Oração - 15º Dia

Dia 15 - 26 maio


Hoje, no 15º Dia da  campanha de oração estaremos intercedendo pelo conselheiro do DEM, pastor Benoni Teixeira de Oliveira.

 

Porém, antes de orar, conheça um pouco da história deste conselheiro:

Pastor Benoni Teixeira de Oliveira, natural de Itaboraí - RJ, nascido em 17 de setembro de 1957, filho de Benoir de Oliveira e Maria José Teixeira de Oliveira. Teve 9 irmãos e fez a sua decisão por Jesus ainda jovem.

 

Oriundo da IEC de Venda das Pedras, onde exerceu a função de Diácono e ocupou o cargo de Missionário em várias Congregações. Teve como pastor o Reverendo Daniel Gonçalves Lima.


É Casado com Celeste Aída Rodrigues de Oliveira, pai de 02 filhos: Benoni Teixeira de Oliveira Júnior e Francini Rodrigues de Oliveira e avô de João Pedro Amaral de Oliveira.

 

Aos 18 anos ingressou na Força Aérea Brasileira, onde fez carreira e se aposentou aos 48 anos  de idade. No ano de 2000 ingressou no SETECERJ onde fez o curso de Teologia com especialização Missionária. Em fevereiro de 2006 foi ordenado pastor para exercer o Ministério no Campo Missionário em São Lourenço - MG, onde já estava desde novembro de 2005 e permaneceu no Campo até setembro de 2018. Atualmente exerço a função de Secretário de Missões da AMEOVALE e Conselheiro do DEM/UIECB.

 

Pedidos de oração

 

① Pela sua família, filhos e neto;

 

② Pelos novos desafios: Conselheiro do DEM e Secretário de Missões da Associação Regional

AMEOVALE;


③ Pelos missionário do DEM.