undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
60 Dias de Oração - 22º Dia

60 Dias de Oração - 22º Dia

Dia 22 - 2 de junho


Hoje em nosso 22º Dia da Campanha de Oração estaremos intercedendo pelo Campo Missionário de Aracruz no Espírito Santo.

 

Atualmente o responsável pelo campo é o Pr. Aderson dos Santos Rocha, que é casado a 16 anos com Cristina de Oliveira Silva Rocha e têm uma filha chamada Ághata Silva Rocha. Ambos são membros da IEC em Ponte Seca-RJ.

 

Atualmente o templo está localizado na Rua Tubarão, S/N no bairro de Irajá e tem como principais desafios ser uma igreja contextualizada e relevante em seu bairro; investir no trabalho infantil e com adolescentes e estimular o desenvolvimento da fé dos irmãos da igreja.

 

Apesar dos problemas que estão acontecendo em nosso país por causa do coronavírus conseguiram realizar um mutirão em maio (todos com máscara e respeitando a distância) para pintar a parte externa da igreja. Foi permitido que as igrejas pudessem realizar os cultos.  Por isso, no dia 10 as portas da igreja foram abertas com toda a precaução, como disponibilização do álcool em gel, demarcação quanto ao espaçamento entre os irmãos e a utilização de máscaras. Também foi possível, no dia 16, celebrar o noivado de  Ludmila e Wackson.

 

O campo iniciou a transmissão de Live pelo instagram (célulajovem3654) todas as quartas as 19h para adolescentes e amigos do campo.  Ela acontece toda quarta-feira e está sob a direção da Maria Rafaela, uma adolescente que tem sido despertada para missões. Oremos por ela.

 

Pedidos de oração


① Pela família do Pr. Anderson, Cristina e Ághata, e por todos os seus familiares.


② Orem pelos parceiros do campo para que os seus recursos não faltem.


③ Pela Maria Vitória, adolescente de nossa igreja, que tem sido uma missionária para seus familiares. Em maio ela experimentou como é ser um instrumento de Deus ao encaminhar duas jovens para Cristo. Por intermédio dela e pela ação do Espírito Santo, duas de suas primas confessaram a Cristo como Seu salvador. O próximo passo é iniciar o discipulado com elas. Gentileza orarem por Monyse e Emily.