undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
60 Dias de Oração - 24º Dia

60 Dias de Oração - 24º Dia

Dia 24 - 4 de junho


Já estamos no 24º Dia da Campanha de oração e neste dia estaremos orando pelos missionários Arão e Glaucia que estão no campo de Serra no Espírito Santo.

 

Mas como sempre fazemos vamos conhecer um pouco essa família:

 

Arão Lobato Lima nasceu em Januária (Minas Gerais) e veio para o Rio de Janeiro para estudar  Teologia no internato do Seminário Teológico Congregacional do Rio de Janeiro, onde se formou em Bacharel em Teologia  no ano de 2002. Também se graduou em Letras pela Universidade Estácio de Sá em 2007.

 

Sua esposa Glaucia Itati de Melo de Sousa Lima nasceu na cidade do Rio de Janeiro. Participou durante alguns anos do grupo missionário MISARTE (Missões com Arte) e teve a oportunidade de fazer viagens missionárias. Também participou de alguns Projetos Nilson Braga. Graduou-se em Pedagogia pela Universidade Estácio de Sá.

 

Mas com um jovem de minas e uma jovem se conheceram? Se você não sabe como tudo começou, leia o que o Pr. Arão contou sobre como o romance começou:

 

“Nos conhecemos na Igreja Congregacional do Magarça. Tivemos, é claro, aquela força de nossos irmãos amigos da igreja. Marcaram um almoço na casa de um irmão, mas ninguém compareceu, tudo estava combinado por eles, apenas o casal de irmãos anfitrião que ficou (alguém tinha que fazer o almoço kkkk). Naquele dia, 01 de maio de 2006, fomos ligados por um forte laço de amor e carinho. Assim, namoramos por 7 meses e ficamos noivos numa simples, mas abençoada cerimônia tipicamente familiar, onde pudemos ser abençoados pelos familiares. Um ano depois do noivado, nos casamos, como havíamos sonhado. Foi uma linda cerimônia, com a presença de pessoas muito queridas. A celebração ocorreu no templo da IEC de Ilhéus em Campo Grande- RJ, tendo como oficialmente o Rev. Manoel Bernardino de Santana Filho.”

 

E como frutos dessa união de amor o casal têm dois filhos: Heitor de Souza Lima (9 anos) e Heloísa de Souza  Lima (6 anos).

 

Não podíamos terminar sem comentar que esse o ano o campo de Serra teria a oportunidade de receber o Projeto Nilson Braga, porém devido à situação que estamos enfrentando devido ao novo coronavírus o projeto foi adiado para 2021. Esperamos você ano que vem no Projeto Nilson Braga!

 

PEDIDOS DE ORAÇÃO

 

① Crescimento espiritual do Campo;

 

② Preparativos para o PNB 2021;

 

③ Saúde da Missionária Glaucia;

 

④ Parcerias financeiras para o Campo.